Por Reda??o Web à Epic Play —

The Elder Scroll V: Skyrim é um dos jogos mais ricos do mercado até hoje e completar 100% do que ele prop?e é uma tarefa para poucos, muito poucos, exigindo paciência e dedica??o em um jogo considerado quase “infinito” por alguns. A gigantesca gama de possibilidades chega a ser satirizada em memes na internet.

Volta e meia, os jogadores exploram cada “cantinho” em busca de segredos e “easter eggs”. Nós da Epic Play decidimos selecionar alguns segredos e referências pop em?Skyrim, para saciar ainda mais a sua curiosidade por explora??o deste mundo.

1. Easter Egg de Minecraft

Provavelmente o mais conhecido da lista, há um easter egg de Minecraft quando você alcan?a o topo da montanha mais alta da regi?o, a “Garganta do Mundo”. Chegando lá, há o Notched Pickaxe, fazendo referência ao jogo.

2. O Cavaleiro sem Cabe?a

Considerado um dos mais assustadores segredos de Skyrim, este é baseado na lenda urbana famosa na Europa. O cavaleiro sem cabe?a aparece aleatoriamente durante a jogatina, sendo mais fácil se deparar com ele em lugares isolados nas proximidades de Whiterun. Seguindo-o, ele te levará a um lugar chamado Hamvir′s Rest, com diversos mortos vivos e um caix?o com um cranio dentro.

3. Chefe necrófilo

Outra história macabra em Skyrim é do chefe Arondil, que pode ser encontrado em Yngvild. Se você ler os quatro manuscritos espalhados pela dungeon, você descobrirá que ele é um necrófilo que reanima corpos femininos para depois “dormir” com eles.

Muitos chegam a encontrar essa dungeon, mas n?o percebem que os próprios fantasmas podem trair o Arondil. Para isso, basta ir ao pedestal atrás dele e colocar a “Greater Soul Gem” no topo. O fantasma ao lado irá lutar contra ele (vídeo).

4. Fonte infinita de flechas

Este na verdade é um glitch útil aos jogadores. Encontrando um NPC arqueiro que fica atirando em um alvo, roube suas flechas e troque por uma de alta qualidade. Desse modo, o personagem n?o jogável vai continuar lan?ando as flechas no alvo e você terá uma fonte infinita delas.

5. Pris?o de Winterhold

Uma das localiza??es mais bem escondidas, o “The Chill” é uma pris?o feita para os magos infratores. A verdade é que n?o há nada de muito útil lá dentro, mas é interessante pela curiosidade. Um modo fácil de chegar lá é sendo preso por alguma infra??o ao extremo norte de Skyrim, mas para fugir você enfrentará apuros!

6. Referência a Star Wars

Dentro da caverna Bleakcoast, há um esqueleto no ch?o e uma espada brilhante. Essa é uma alus?o ao início do filme Star Wars: O Império Contra Ataca quando o Luke Skywalker está dentro de um cela feita de gelo.

7. Ruínas de Kagrenzel

Reprodu??o

Ao entrar nas ruínas de Kagrenzel, você verá uma dungeon aparentemente pequena. Nela, há uma sala com um círculo no centro, e ao tocar nele, come?a a fazer um barulho como se fosse um alarme.

Caso você espere cerca de um minuto dentro do círculo, você cairá em um túnel cheio de obstáculos que é difícil de sobreviver. Conseguindo, chegará a um lago dentro de uma caverna subterranea muito bonita.

8. Arcwind Point

Reprodu??o

Nas montanhas ao oeste do Rift está o ponto “Arcwind” ou “Arcwind Point”, um lugar com inimigos muito fortes. é difícil chegar lá, mas assim que o fizer, você encontrará alguns mortos-vivos como Dragurs e drag?es de alto nível. Acima do nível 78, você encontrará o Drag?o Lendário. Esteja bem preparado, pois os inimigos dessa regi?o s?o muito fortes, mas vale pelas recompensas.

9. Local “mais inatingível”

Reprodu??o

Um dos lugares mais difíceis de serem encontrados é o Giant′s Grove, podendo ser acessado apenas completado a quest The Cursed Tribe. Essa miss?o pode ser facilmente perdida, sendo que os jogadores precisam derrotar um gigante nos port?es de Largashbur, sendo um desafio e tanto!

Logo em seguida, os jogadores devem falar com Atub, a ORC que pode ser facilmente morta tanto por você quanto pelo próprio gigante, e, portanto, é necessário tomar cuidado para deixá-la viva. Ela levará você a um túnel por de baixo da terra e você encontrará a Giant′s Grove.

10. Bard Leap Summit

Reprodu??o

Esse lugar n?o é muito secreto, mas esconde um segredo que acaba “fugindo” de muitos. Aqui, você deve ir ao topo e encontrar um local que jogadores de Assassins Creed v?o lembrar muito bem, de lá tentando cair exatamente na água, o que pode ser um pouco difícil.

Caso consiga, você encontrará o fantasma do bardo Azzadal, dizendo que ele tentou fazer o mesmo pulo, mas n?o foi t?o bem sucedido, e ele aumentará sua habilidade “Speech’ em um nível.

11. Romeu e Julieta

Reprodu??o

Ao norte do Old Hroldan Inn há um campo abandonado perto da estrada com dois corpos estirados no ch?o. Lendo os manuscritos por perto dizem que eles s?o Talvur (ele) e Karan (ela), amantes que foram mortos por um monstro.

Segundo a história, Karan vem de uma nobre família que n?o aceitava seu relacionamento com Talvur por diferen?as de classe social e, por isso, ela decide fugir com ele. Só que ao longo da fuga, ambos acabaram morrendo.

Caso o jogador retorne dias depois, os corpos ter?o sumido e em seu lugar terá o Santuário da Mara, a deusa do amor.

12. Referência a Elder Scrolls III: Morrowind

Reprodu??o

Dunmeth Pass n?o parece nem um pouco especial, sendo apenas um lugar vasto que nem mesmo tem marca??o no mapa. No entanto, os f?s da série Elder Scrolls entenderam seu significado, já que ele fica a oeste de Windhelm e é a única passagem segura para a Valohti Mountain para chegar a província de Morrowind, sendo uma referência ao The Elder Scrolls III: Morrowind.

Centenas de anos antes de Skyrim, Morrowind sofreu uma catástrofe conhecida como “Ano Vermelho”, quando a lua caiu no planeta e causou uma destrui??o em massa. Nesse contexto que a província foi elevada, e muitos escaparam para Skyrim numa tentativa de fugir das condi??es ruins.

Aí que o Dunmeth Pass foi usado como refúgio e ponto de encontro entre pessoas perdidas. Lá pode se ver também a passagem que dá para a devastada Morrowind, sendo impossível atravessar.

13.Azura’s Star

Reprodu??o

Azura’s Star é um item sagrado e para tê-lo, terá de “suar a camisa”. Há uma miss?o chamada “The Black Star” em que você deve entrar no próprio artefato e lá, você estará em um dos lugares mais únicos e bonitos do jogo.

Em uma miss?o pela entidade Azura contra um estudante exilado do Colégio de Magia de Winterhold, você terminará em um pequeno lugar cheio de cristais azuis muito bonitos, além de ficar com o item Azure Star em seu inventário após isso, podendo coletar almas para guardar nele (meio macabro).

14. Gigante triste

Reprodu??o

Há um grande segredo ao oeste de Mistwatch Folly: um gigante próximo a um mamute, que morreu bebendo a água sulfúrica do local.

é curioso porque os gigantes do jogo só atacam se você se aproximar muito a ponto de amea?á-los, mas neste caso nem mesmo se você tocar nele, ele n?o fará algo, exceto se você atacá-lo. Ele está triste com a morte do seu amigo mamute, algo perceptível em seu rosto, mostrando o qu?o gigantes s?o sentimentalmente envolvidos com seus parceiros em comum de convivência.

15. Referência ao holocausto?

Reprodu??o

Shriekwind Bastion é ocupada por vampiros, que devoram várias vítimas humanas,?devido a outras coisas para se fazer por lá, muitos passam despercebidos por uma porta que leva a um pequeno o local.

Dentro, est?o guardadas botas e acessórios de suas vítimas. Os nazistas costumavam guardar os sapatos de suas vítimas no campo de concentra??o, provavelmente para reutiliza??o e venda e em museus onde se têm os mesmos é mostrado fortemente a cena intacta de como deixavam essas botas amontoadas, das vítimas. Basicamente, isso pode ser uma referência ao que era feito no holocausto ou pode ser só coincidência.

16. Nunca ataque as galinhas!

Provável referência a série Zelda, ao atacar as galinhas de uma vila, todos os moradores vir?o defendê-la.

17. RPG de livro dentro do RPG de game

Encontrando o livro “The book Kolb and the Dragon: A Book for Nord Boys“, você encontrará uma aventura que te dá op??es de como prosseguir? com a narrativa, dando a possibilidade de mudar o rumo da história. Um extra bem interessante para “descansar” durante as aventuras do game.

18. Ebony Knight (Necessita expans?o Dragonborn)

Chegando no nível 80, eventualmente vai aparecer o personagem “Cavaleiro de ébano” na porta da sua casa oferecendo uma luta até a morte. Esta é considerada uma das quests mais desafiadoras do game.

19. Aranhas explosivas (Necessita expans?o Dragonborn)

Após limpar a área do White Ridge Barrow, você encontrará um local chamado Imbuing Chamber, onde é possível construir aranhas explosivas arremessáveis no melhor estilo “granada”.

20. Picos de Solstheim?(Necessita expans?o Dragonborn)

S?o quatro montes escondidos com alguns dos pontos mais altos da geografia de Skyrim e é necessário bastante habilidade para conseguir escalá-los. No fim das contas, n?o há nada de especial no pico, pois nenhum item, magia ou “easter egg” existe. No entanto, vale a pena pela vista e você pode viajar rapidamente para os pontos ao chegar lá, mesmo sendo considerado um local “n?o marcado” antes.

21. Drag?o imortal?(Necessita expans?o Dragonborn)

Diferente dos outros drag?es que simplesmente “morrem” ou se viram contra você depois de um tempo, este aqui é invencível e 100% leal. Para isso, você deve ir a montanha “Garganta do Mundo” após aprender a habilidade “shout” (grito) que permite controlar drag?es. Com isso, você consegue o melhor drag?o do jogo.

22.O gigante de gelo?(Necessita expans?o Dragonborn)

Reprodu??o

Um dos segredos mais interessantes do Dragonborn é um chefe secreto que há nas ruínas do castelo de Karstaag. Para encontrá-lo, você deve chegar até o ponto mais alto do local o chamando por seu esqueleto, sendo um dos inimigos mais difíceis do jogo. Caso ven?a-o, terá a habilidade de invocá-lo como aliado.

Durante os eventos de The Elder Scrolls III: Bloodmoon, ele foi destruído por Nerevarine, mas seu fantasma continua “vivo”…

23. O segredo de Blackreach

Um dos lugares mais intrigantes de Skyrim s?o as ruínas de Blackreach construídas pelos já desaparecidos an?es. No meio de tanta tecnologia e magia, há um lustre brilhante nesta ruína. Se você usar o “shout” Unrelenting Force nele, despertara um drag?o ancestral para batalha.

Desvende uma nova história…

Em Skyrim nada parece “acabar aqui” e há muitas aventuras incríveis, sendo listadas em miss?es ou n?o, que você deve desbravar no jogo. Desde lutar simultaneamente contra 2 drag?es que se escondem em um “lago de gelo” até miss?es especiais macabras envolvendo divindades, dentre outros. Que tal dar uma volta por Skyrim depois desse texto? ??

Written by
Acompanhe mais sobre o trabalho de Jean Felipe, fundador da Epic Play, no YouTube ou na Twitch.
Doa??esGostou do que viu? Há a possibilidade de ajudar um pouco mais!
Este é um lembrete de que você pode nos ajudar e também a fazer parte no desenvolvimento de ideias épicas.Doa??es

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.

唐人街探案3百度网盘资源,唐人街探案3资源,唐人街探案3高清完整版资源